Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Represa se rompe e deixa moradores desalojados em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

MG – Represa se rompe e deixa moradores desalojados em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

MG – Uma represa se rompeu na cidade de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, nessa segunda-feira (30), e deixou pelo menos cinco famílias desalojadas. Água e barro invadiram casas e destruíram plantações no lugarejo chamado Comunidade da Saudade, que fica na zona rural do município. 

MG - Represa se rompe e deixa moradores desalojados em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha
MG – Represa se rompe e deixa moradores desalojados em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

 

Uma retroescavadeira que trabalhava em uma obra de expansão da estrutura teria provocado o acidente na represa conhecida como Barragem do Japonês. Ninguém ficou ferido.

Vídeo registrado por um dos trabalhadores mostra o momento exato em que a água começa a correr em direção a uma das casas atingidas. O homem grita para um conhecido e pede que sua motocicleta seja levada para um lugar distante da água. “Olha, a represa está quebrando tudo, tivemos que correr. Olha a casa toda invadida, gente. Acabou com tudo, acabou com tudo, olha só a casa dela. Só Deus para ter dó”, lamenta.

 

A Defesa Civil de Novo Cruzeiro e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável apuram as causas do rompimento da estrutura.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *