Últimas Notícias

Confira as dicas importantes na compra das joias de noivado ou de casamento

Confira as dicas importantes na compra das joias de noivado ou de casamento

As Lojas Rubi é a única joalheria brasileira que certifica todos os diamantes.   

Confira as dicas importantes na compra das joias de noivado ou de casamento

Elas são um patrimônio eterno, não apenas um acessório, mas sim, uma reserva de valor que passa de geração em geração. Elas são valorizadas em todo mundo. Além do valor sentimental, elas marcam os momentos mais importantes na vida de uma pessoa ou do casal. Estamos falando das joias! Elas servem de recordação aos entes queridos de várias gerações.

Mas antes de fazer este investimento, é importante que o produto tenha confiabilidade na joalheria e uma assistência pós-venda.  É preciso que a joalheria garanta a manutenção do valor desse bem tão precioso. Pensando nisso, preparamos dicas para te ajudar neste momento tão importante na vida de um casal.

Criada em 1979 e com experiência no e-commerce desde 2011, a Rubi dá prazo para troca de modelo ou numeração é de sete dias. A Rubi oferece produtos com a estrutura livre de soldas, gravação artesanal exclusiva, cravação altamente qualificada, além de caixa luxuosa. A empresa tem um controle de qualidade rigoroso em 5 níveis de cada peça.

Se você quer um produto para ser admirado por várias gerações, é importante também verificar o teor de pureza. Esse é o primeiro critério de qualidade de cada joia. O padrão internacional da alta joalheria estabelece 18k para ouro e 950 para prata. Esse é o padrão seguido rigorosamente pela Rubi no processo de fabricação das joias. Não deixe de verificar a manutenção do acabamento e polimento vitalícios.

Certificado de diamante

Você já ouviu falar no GIA (Gemological Institute Of America)? Trata-se de um certificado de todos os diamantes acima de 30 pontos. As Lojas Rubi é a única joalheria brasileira que certifica todos os diamantes. Eles ganham um código gravado e acompanham o certificado GIA.

Recomendamos que o consumidor leve a sua joia a uma agência credenciada da Caixa Econômica Federal para uma avaliação isenta. Essa orientação é importante, independentemente onde tenha comprado.

Gostou das dicas? Conheça aqui as opções de joias com esse padrão de qualidade