Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Dilson Godinho recebe doação de sandálias Havaianas da empresa Alpargatas

Montes Claros – Dilson Godinho recebe doação de sandálias Havaianas da empresa Alpargatas

Montes Claros – A empresa Alpargatas doou 602 pares de sandálias Havaianas para distribuição entre funcionários, corpo clínico e estagiários que trabalham nas unidades da Fundação de Saúde Dilson de Quadros Godinho, em reconhecimento ao trabalho e dedicação, neste momento em que todos estão preocupados na prevenção e tratamento do Coronavírus (COVID-19). O ato é visto pela diretoria da instituição, como uma mostra de que muitas empresas estão empenhadas em ajudar quem está trabalhando, principalmente nas instituições de saúde.

Funcionários do Dilson Godinho ganharam Havaianas doadas pela Alpagartas CRÉDITO: Leonardo Maciel
Funcionários do Dilson Godinho ganharam Havaianas doadas pela Alpagartas
CRÉDITO: Leonardo Maciel

Segundo a assessoria de comunicação da Alpargatas, o Instituto Alpargatas, braço de Responsabilidade Social da Alpargatas, lançou a Rede do Bem, serão várias doações de sandálias Havaianas e material hospitalar, em todo o Brasil. Em Montes Claros, estão sendo doados 10 mil pares de sandálias Havaianas para todos os profissionais da área da saúde, incluindo o SAMU Macro Norte. “O nosso case é  ‘Vamos vestir as Sandálias dos outros’, vamos valorizar quem está na linha de frente. Dessa forma o profissional ao chegar em casa, deixa seu calçado de trabalho lá fora, evitando a proliferação do Coronavírus, e ainda descansa os pés, usando as sandálias mais armadas do mundo”.

A entrega ao pessoal do Hospital Dilson Godinho aconteceu nesta segunda-feira, quando cada coordenador de setor recebeu os pares destinados às suas equipes. Para a funcionária Laura Figueira Cunha, presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), “doar essas sandálias reflete um lindo gesto de carinho por parte da Alpargatas. O individual em prol do coletivo nesse momento, felizmente tem sido uma grata demonstração do potencial que o ser humano tem. Muito além do valor material, ressalto o exemplo de solidariedade que hoje a empresa Alpargatas ofereceu aos profissionais do Hospital Dilson Godinho. Certamente nesse dia pudemos sorrir .

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *