Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Adolescente é detido por tentativa de homicídio em Montes Claros

Montes Claros – Adolescente é detido por tentativa de homicídio em Montes Claros

Montes Claros – Um adolescente de 17 anos foi detido suspeito de tentar matar um jovem, de 20, no bairro Canelas,em Montes Claros. 

Montes Claros - Adolescente é detido por tentativa de homicídio em Montes Claros
Montes Claros – Adolescente é detido por tentativa de homicídio em Montes Claros

Uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento pelo bairro, quando populares relataram que viram o autor correndo atrás da vítima efetuando disparos.

Os policiais depararam com o jovem correndo pela Rua Herculano Miranda e ele confessou que o adolescente estava tentando matá-lo. Em seguida, o menor foi localizado com uma arma perto de um lixão na Rua Castanheiras.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente contou que vendia entorpecentes nas proximidades da rodoviária e comprou uma garrucha por R$ 400 com a intenção de matar o jovem, após um desentendimento por causa do tráfico de drogas. Ele confessou ter atirado, mas não acertou porque a vítima saiu correndo em zigue-zague.

A arma foi apreendida com um cartucho intacto e outro picotado. O adolescente foi encaminhado à delegacia e a vítima não sofreu ferimentos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *