Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros disponibiliza álcool gratuitamente para a população

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros disponibiliza álcool gratuitamente para a população

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros começou, na manhã desta quarta-feira, 22, a disponibilizar gratuitamente para a população álcool para a desinfecção de mãos. A aplicação do produto está sendo realizada nas praças Doutor Carlos Versiani e Coronel Ribeiro (ambas na área central da cidade), na Rodoviária e no prédio-sede da Prefeitura.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros disponibiliza álcool gratuitamente para a população
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros disponibiliza álcool gratuitamente para a população

O objetivo da ação é ajudar as pessoas que passam por esses locais e não conseguem fazer a higienização das mãos com frequência. “Essas áreas foram escolhidas visto que, diariamente, há uma grande movimentação de pessoas que mexem com dinheiro e precisam utilizar o álcool para proteger-se contra o vírus e manter a desinfecção das mãos”, explica Shirley Ferreira de Souza, da Secretaria Municipal de Saúde.

O projeto funcionará por 30 dias, de segunda a sexta, das 7 às 18 horas. Durante esse tempo, equipes de servidores estarão nesses locais, equipadas com EPI e fazendo a aplicação do álcool. 

Essa é mais uma ação da Prefeitura no combate ao coronavírus. A Administração Municipal também decretou mudanças no funcionamento de diversos serviços e estabelecimentos, para evitar aglomerações e a propagação do vírus, e está realizando a limpeza e desinfecção dos espaços públicos da cidade, com atenção especial para os pontos de ônibus. Esses locais estão recebendo limpeza com água e Hipoclorito de Sódio 1%.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *