Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Pele de répteis vira material de máscaras

Pele de répteis vira material de máscaras

Uma empresa da Flórida, nos Estados Unidos, vem dando o que falar por estar vendendo máscaras contra o coronavírus. Até aí nada demais, o problema está no material utilizado para a confecção.  A empresa vem usando pele de répteis para fazer as máscaras.

Pele de répteis vira material de máscaras
Pele de répteis vira material de máscaras

A All American Gator Products vem utilizando na confecção de seus produtos pele de aligátor e píton brimanesa. A ideia é dar um tom mais fashion para as máscaras.

“Algumas pessoas querem estar na moda mesmo durante esta pandemia. Então eu quero dar opções a elas”, disse Brian Wood, proprietária da empresa em uma entrevista.

Ela ainda comentou que a empresa trabalha para lançar máscaras com filtros que são mais eficientes para evitar o contágio.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *