Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

Pele de répteis vira material de máscaras

Pele de répteis vira material de máscaras

Uma empresa da Flórida, nos Estados Unidos, vem dando o que falar por estar vendendo máscaras contra o coronavírus. Até aí nada demais, o problema está no material utilizado para a confecção.  A empresa vem usando pele de répteis para fazer as máscaras.

Pele de répteis vira material de máscaras
Pele de répteis vira material de máscaras

A All American Gator Products vem utilizando na confecção de seus produtos pele de aligátor e píton brimanesa. A ideia é dar um tom mais fashion para as máscaras.

“Algumas pessoas querem estar na moda mesmo durante esta pandemia. Então eu quero dar opções a elas”, disse Brian Wood, proprietária da empresa em uma entrevista.

Ela ainda comentou que a empresa trabalha para lançar máscaras com filtros que são mais eficientes para evitar o contágio.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *