Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Funcionários do Dilson Godinho seguem sendo treinados para atender pacientes suspeitos da Covid-19

Montes Claros – Funcionários do Dilson Godinho seguem sendo treinados para atender pacientes suspeitos da Covid-19

Montes Claros – Com o pensamento voltado em atender da melhor maneira possível todos os pacientes que cheguem ao Hospital Dilson Godinho com sintomas do Coronavírus (COVID-19), a instituição segue promovendo diariamente treinamentos em todos os setores da instituição.

Montes Claros - Funcionários do Dilson Godinho seguem sendo treinados para atender pacientes suspeitos da Covid-19
Montes Claros – Funcionários do Dilson Godinho seguem sendo treinados para atender pacientes suspeitos da Covid-19

Nesta semana foi realizado o treinamento com a equipe de fisioterapeutas para utilização de novos respiradores cedidos em comodato pelo Hospital Universitário Clemente de Farias. Para Sônia Verônica França de Andrade, que é a fisioterapeuta responsável pela Medicina Física e Reabilitação, “o treinamento foi um aperfeiçoamento dos nossos conhecimentos, padronizando sobre parâmetros ventilatórios para o COVID-19”.

OUTROS SETORES

Durante a semana, também foram realizados treinamentos no Pronto Socorro, e na Ala de Internação Cinza. Na segunda (20/04) e terça-feira (21/04), médicos e enfermeiros também receberam treinamento visando a melhoria no atendimento dos pacientes suspeitos de Coronavírus (COVID-19). Para a diretora clínica do Hospital Dilson Godinho, Fabiana Ferreira Vieira Amorim, “Em atendimento às medidas emergenciais despontadas pelo novo coronavírus, realizamos nos dias 20 e 21/04 curso de capacitação para nossos profissionais da saúde: médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem da linha de frente em combate ao COVID-19. O treinamento contou com grande adesão dos profissionais e foi um sucesso”.

A diretora clinica do Dilson Godinho também ressalta a importância dos treinamentos constantes: “Essa capacitação será fundamental no agravamento e pico da doença para salvarmos o maior número de vidas e minimizarmos o quanto podemos os efeitos da pandemia. Outros setores de porta de entrada do hospital também serão treinados”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *