Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros cancela Festa do Trabalhador deste ano

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros cancela Festa do Trabalhador deste ano

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros cancelou a Festa do Trabalhador deste ano, que seria realizada no dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador. O motivo do cancelamento é a necessidade de se combater, na cidade, o avanço do novo coronavírus (COVID-19), que já tem 6 casos confirmados em Montes Claros. 

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros cancela Festa do Trabalhador deste ano
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros cancela Festa do Trabalhador deste ano

Como o isolamento social é uma das principais estratégias recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) para impedir a propagação do vírus, um evento dessa magnitude, que sempre reúne pessoas de todas as regiões da cidade, iria na contramão de todas as ações adotadas pelo município para salvaguardar as vidas dos montes-clarenses. Além disso, o Parque Municipal Milton Prates, que é tradicionalmente o palco da festa, encontra-se fechado por determinação da Administração Municipal, também com o objetivo de proteger a saúde da população. 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *