Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Prefeitura promove campanha de prevenção de acidentes de trabalho

Montes Claros – Prefeitura promove campanha de prevenção de acidentes de trabalho

Montes Claros – Na próxima terça-feira, 28 de abril, será celebrado o Dia Mundial da Segurança e da Saúde no Trabalho, assim como o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho. 

Montes Claros - Prefeitura promove campanha de prevenção de acidentes de trabalho
Montes Claros – Prefeitura promove campanha de prevenção de acidentes de trabalho
Em razão disso, a Prefeitura de Montes Claros, através do Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (CEREST) e da Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT), vem promovendo, durante todo esse mês, a campanha Abril Verde, que tem como objetivo orientar os trabalhadores sobre as posturas que devem ser adotadas para evitar acidentes de trabalho, assim como a transmissão do novo coronavírus (COVID-19). 
 
Entre as atividades desenvolvidas, estão ações educativas para trabalhadores de atividades essenciais (farmácias, supermercados e padarias), além de funcionários da rodoviária e do aeroporto; ações de vigilância em saúde do trabalhador (em parceria com a Vigilância Sanitária) em instituições de longa permanência, clínicas de recuperação, entre outros; e elaboração de plano de contingência para as empresas contra a pandemia do COVID.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *