Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Confira o que funciona nesta sexta-feira, Dia do Trabalhador, em Montes Claros

Montes Claros – Confira o que funciona nesta sexta-feira, Dia do Trabalhador, em Montes Claros

Montes Claros – Nesta sexta-feira, 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador, ou Dia do Trabalho, ou Dia Internacional dos Trabalhadores. A data comemorativa é celebrada anualmente em vários países do mundo, e, assim como acontece no Brasil, com a decretação de feriado em muitos deles.

Montes Claros - Confira o que funciona nesta sexta-feira, Dia do Trabalhador, em Montes Claros
Montes Claros – Confira o que funciona nesta sexta-feira, Dia do Trabalhador, em Montes Claros
A data foi escolhida em homenagem a uma greve iniciada no dia 1º de maio de 1886, na cidade estadunidense de Chicago, com o objetivo de conquistar condições melhores de trabalho, principalmente a redução da jornada diária, de 17 para oito horas. Nessa ação, houve confronto com policiais, resultando em prisões e mortes de trabalhadores.
Confira o que funciona em Montes Claros, neste feriado:
MERCADOS – Os mercados municipais Central e Sul funcionarão, na sexta-feira, das 6 ao meio-dia.
PARQUES – Devido à epidemia de coronavírus, os parques municipais estão todos fechados, e assim permanecerão durante o feriado e final de semana.
SAÚDE – O Pronto Atendimento Alpheu de Quadros (avenida Paulista, 446, Bairro Santo Antônio I – 2211-4387/2211-4386) funcionará todos os dias, 24 horas por dia, para urgência e emergência.
Na sexta-feira, as pessoas que estão com sintomas do coronavírus poderão ligar para o whatsapp da Secretaria de Saúde (9 8407-6987), entre 7h30 e 18 horas, para orientações.
COLETA DE LIXO – Funcionará normalmente, todos os dias.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *