Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Conheça a importância do disco de arado para o bom desempenho da agricultura

Conheça a importância do disco de arado para o bom desempenho da agricultura

Conheça a importância do disco de arado para o bom desempenho da agricultura

O solo sem a manutenção adequada pode se degradar. O uso do arado é de fundamental importância para que a terra fique mais solto, permitindo que as raízes das plantas se infiltrem com mais facilidade.

O ano de 1952 será sempre lembrado pelo fim da dependência dos produtos importados e contribuiu para o desenvolvimento da agricultura do Brasil. Foi nesta data que a família Baldan fabricou o primeiro disco para arados e grades nacional.

Mas qual a função desta máquina? Trata-se de uma das invenções mais importantes para o trabalho no campo. A utilização está relacionada ao melhor manejo do solo. O arado ganhou destaque nas fazendas. O trabalho das máquinas permite uma melhor plantação e contato do sol junto a terra.

O arado é uma máquina que tem o intuito de transformar a terra em um ambiente propício para boas plantações. O solo sem a manutenção adequada pode se degradar. O uso do arado é de fundamental importância para que a terra fique mais solto, permitindo que as raízes das plantas se infiltrem com mais facilidade. O resultado é uma melhor absorção dos nutrientes. A venda de arados pela internet está disponível por diversas empresas.

Uma empresa criada em 1928

Além dos discos de arados, a Baldan Implementos Agrícolas, fundada no dia 4 de janeiro de 1928, por uma família de imigrantes italianos, é um dos maiores fabricantes de equipamentos que ajudam a aumentar a produção agrícola do país. A empresa se destaca na produção de perfurador de solo e diversos modelos de colheitadeiras.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *