Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – 534 vagas temporárias para profissionais de saúde são abertas em Minas

MG – 534 vagas temporárias para profissionais de saúde são abertas em Minas

MG – A Secretária Estadual de Justiça e Segurança Pública vai oferecer 534 vagas temporárias em unidades prisionais e socioeducativas para profissionais de saúde.

MG - 534 vagas temporárias para profissionais de saúde são abertas em Minas
MG – 534 vagas temporárias para profissionais de saúde são abertas em Minas

Serão ofertadas 137 vagas para médicos de defesa social, 127 para enfermeiros e 270 vagas para técnicos em enfermagem.

Só foi possível realizar o chamamento emergencial após o governo de Minas Gerais decretar calamidade pública devido à pandemia de coronavírus no dia 23 de março.

Desde então, vários editais foram publicados em busca de diversos profissionais para atuar contra a Covid-19 no estado. O chamamento emergencial mais recente ocorreu no dia 24 de abril, para o hospital Alberto Cavalcanti, em Belo Horizonte.

Desta vez, as vagas ofertadas serão para atuar em unidades prisionais e socioeducativas do estado.

O edital está disponível no site do Governo do Estado.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *