Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Terminam nesta quinta-feira (30) inscrições para programa de Jovem Aprendiz dos Correios

Terminam nesta quinta-feira (30) inscrições para programa de Jovem Aprendiz dos Correios

Terminam nesta quinta-feira (30 de abril) as inscrições para o programa de Jovem Aprendiz dos Correios mais a formação de cadastro reserva. Quem tem entre 14 e 22 anos de idade completos e cursa, no mínimo, o sexto ano do Ensino Fundamental, poderá participar do processo seletivo. São quase 4.5 mil oportunidades em todo o Brasil.

Terminam nesta quinta-feira (30) inscrições para programa de Jovem Aprendiz dos Correios
Terminam nesta quinta-feira (30) inscrições para programa de Jovem Aprendiz dos Correios

Em Minas Gerais, são 369 vagas oferecidas para 39 cidades; 11 destinadas a Montes Claros. Dentre os requisitos estão: não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz da empresa e nem ter mantido vínculo empregatício. Interessados somente poderão concorrer à vaga localizada no município que reside.

Os selecionados terão jornada semanal de 20 horas, receberão o salário mínimo-hora no valor de R$ 490,83, além do direito ao vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme. Destas vagas, 10% são destinadas aos candidatos na condição de pessoa com deficiência e 20% aos que se declararem negros e pardos.

Durante o contrato especial de aprendizagem, com validade ano contado a partir da data de homologação, o jovem vai unir a fase teórica dos cursos de Assistente Administrativo e de Logística, em entidade qualificada na formação técnico-profissional. A fase prática será feita em uma agência dos Correios.

Já a seleção simplificada será feita através comprovação de requisitos desde a renda familiar, idade na inscrição, tipo de instituição de ensino onde estuda e participação em projetos sociais, conforme a pontuação detalhada no edital.

As inscrições estão abertas até 30 de abril. Todas as informações estão disponíveis na página dos Correios.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *