Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Minas registra seis mortes por Covid-19 em 24 horas; Estado tem 1,9 mil infectados

MG – Minas registra seis mortes por Covid-19 em 24 horas; Estado tem 1,9 mil infectados

MG – Com seis mortes confirmadas nas últimas 24 horas, o número de óbitos causados pelo novo coronavírus em Minas subiu para 88, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta sexta-feira (1º). O total de infectados saltou para 1.935. 

MG - Minas registra seis mortes por Covid-19 em 24 horas; Estado tem 1,9 mil infectados
MG – Minas registra seis mortes por Covid-19 em 24 horas; Estado tem 1,9 mil infectados

Belo Horizonte lidera o número de óbitos, com 20 registros, seguido de Uberlândia (8), Juiz de Fora (6), Uberaba (4), Governador Valadares (3) e Contagem (3)

O mesmo boletim revela que a doença está cada vez mais letal. Se comparado com a última segunda-feira (23), quando havia a confirmação de 62 mortes, o aumento é de 42% em uma semana.

E a situação pode piorar ainda mais. Outros 80 óbitos aguardam o resultado de exames laboratoriais. O mesmo vale para os casos suspeitos, que já chegam a 86.214.

De acordo com o balanço divulgado pelo Estado, das 88 mortes em Minas, 13 vítimas não apresentavam outros problemas de saúde capazes de agravar a Covid-19.

Neste balanço, subiu para 178 o número de cidades mineiras que registraram casos do novo coronavírus, sendo que em 46 moradores perderam a vida após contrair a doença.

Clique aqui e confira os casos confirmados por município.

Dos casos confirmados, a maioria dos pacientes que morreram em decorrência do novo coronavírus é formada por homens: 48 dos 88 pacientes. Além disso, 72 tinham mais de 60 anos.

Ainda segundo o levantamento, 85% dos óbitos ocorreram em pacientes que já tinham fatores de risco, principalmente hipertensão, diabetes e cardiopatia.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *