Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros prorroga isolamento social e antecipa férias escolares

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros prorroga isolamento social e antecipa férias escolares

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros prorrogou, até o dia 10 de maio, por meio de Decreto 4.037, publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 30 , todas as medidas de prevenção do contágio pelo coronavírus (COVID-19). A prorrogação das medidas adotadas no Decreto tem por objetivo impedir que aumente na cidade o número de casos da doença e a consequente sobrecarga do sistema púbico de saúde.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros prorroga isolamento social e antecipa férias escolares
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros prorroga isolamento social e antecipa férias escolares

Desta maneira, ficam prorrogadas, até o dia 10 de maio, todas as regras de isolamento social, incluindo a obrigatoriedade do uso de máscaras e as restrições para os estabelecimentos comerciais e de serviços.

Ainda de acordo com o decreto, fica prorrogada também a suspensão do funcionamento de todos os estabelecimentos de ensino, até o dia 31 de maio. Também ficou determinado que a Secretaria Municipal de Educação antecipe o recesso escolar do mês de julho, que será do dia 15 ao dia 31 de maio, na Rede Municipal de Ensino. 

Leia AQUI o Decreto.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *