Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Prefeitos do Norte de Minas se reúnem para discutir combate ao coronavírus

Norte de Minas – Prefeitos do Norte de Minas se reúnem para discutir combate ao coronavírus

Norte de Minas – Dezenas de prefeitos da região norte de Minas participaram de uma reunião por vídeoconferência para debater estratégias de combate à Covid-19.

Norte de Minas - Prefeitos do Norte de Minas se reúnem para discutir combate ao coronavírus
Norte de Minas – Prefeitos do Norte de Minas se reúnem para discutir combate ao coronavírus

A reunião foi promovida pelo Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICCL) de Montes Claros e contou com a participação de prefeitos, secretários de saúde e demais representantes de instituições que compõem o centro.

Durante a reunião foi discutida a necessidade de decisões integradas entre os municípios da região. O prefeito anfitrião, Humberto Souto, destacou a necessidade de união neste momento. “Todos nós, independente do porte da cidade, temos que nos estruturar para atender os nossos doentes. Temos que agir conjuntamente. Devemos ter a ponderação de não tomarmos atitudes isoladas, já que dependemos de outras estruturas. Dentro do conveniado, a estrutura de saúde de Montes Claros está preparada para atender, mas num caso excepcional como este, essa estrutura pode ficar comprometida. Se houver um surto na região, todo este processo se complicará, por isso precisamos sempre manter essa participação conjunta”, pontuou.

Ainda durante a reunião, representando a Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (Amams), o prefeito Lara, de Ibiaí, se comprometeu a buscar a integração entre os municípios nas ações de flexibilização.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *