Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – PRF apreende cerca de cinco toneladas de maconha no Norte de Minas

Norte de Minas – PRF apreende cerca de cinco toneladas de maconha no Norte de Minas

Norte de Minas – A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de cinco toneladas de maconha na BR-251, em Montes Claros, no Norte de Minas, neste sábado (2). A droga estava escondida em um compartimento secreto de um carreta-tanque usada para transportar óleo vegetal.

Norte de Minas - PRF apreende cerca de cinco toneladas de maconha no Norte de Minas
Norte de Minas – PRF apreende cerca de cinco toneladas de maconha no Norte de Minas

O veículo foi abordado durante uma fiscalização de rotina e o motorista relatou que seguia do Mato Grosso do Sul para Salvador (BA) com o tanque vazio, o que levantou a suspeita dos policiais.

Os policiais trabalharam cerca de 5h para ter acesso ao tanque, retirar a droga e fazer a pesagem.

“Foi feito um compartimento dentro do tanque onde a droga estava escondida. Foi difícil abrir e precisamos acionar o Corpo de Bombeiros para nos ajudar com as ferramentas adequadas”, disse o policial.

Os bombeiros informaram que usaram marreta, talhadeira, pé de cabra e um desencarcerador hidráulico durante o atendimento da ocorrência.

As barras de maconha prensadas estavam enroladas em plásticos e foram encaminhadas para a Polícia Federal, que vai investigar o caso. De acordo com a PRF, esta foi a maior apreensão de drogas realizada em Minas Gerais neste ano.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *