Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Dilson Godinho recebe doações de EPIs do Rotary Montes Claros Leste

Montes Claros – Dilson Godinho recebe doações de EPIs do Rotary Montes Claros Leste

Montes Claros – O Rotary Club de Montes Claros Leste realizou, na manhã desta segunda-feira (04/05), uma doação de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para o Hospital Dilson Godinho utilizar no enfrentamento da pandemia do Coronavírus (COVID-19). Foram doados 45 aventais descartáveis e 20 máscaras N95. Esses materiais são essenciais para recepcionistas, enfermeiros, técnicos em enfermagem e médicos que estão na linha de frente do atendimento aos pacientes. O Rotary é uma organização de executivos e profissionais unidos no mundo inteiro, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a boa vontade e a paz no mundo.

Montes Claros - Dilson Godinho recebe doações de EPIs do Rotary Montes Claros Leste - Foto: José Mauro Júnior
Montes Claros – Dilson Godinho recebe doações de EPIs do Rotary Montes Claros Leste – Foto: José Mauro Júnior

Na solenidade, a entidade foi representada pela presidente Rosalice Wanderley Alkimim; pela vice-presidente, Nely Rachel Laugton; e por Norma Barral, que estava representante do Governador do Distrito 4760, Nelson Fonseca Leite. Segundo a presidente, “o projeto é uma iniciativa do Rotary Club Montes Claros Leste com o empenho do Governador do Distrito 4760, Nelson Fonseca Leite, através do Fundo de Assistência em Casos de Desastres. Assim, devemos enaltecer o Governador Nelson Fonseca que com sua diligência e envolvimento em causas humanitárias, está auxiliando também outras cidades do Distrito 4760 contra o COVID -19”.

A diretora clínica do Hospital Dilson Godinho, a médica Fabiana Ferreira Vieira Amorim, agradeceu ao Rotary Club Montes Claros Leste pela doação dos EPIs. “Os aventais e máscaras N95 recebidos pelo hospital são essenciais na proteção ao COVID-19. Dada a escassez desses materiais no mercado, bem como pela limitação de recursos, ações como esta viabilizam nossa luta contra à pandemia que vem assolando a todos, e por isso somos gratos ao Rotary Club Internacional”.

Para a presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Dilson Godinho, Felicidade Tupinambá, “todas as ajudas neste momento têm chegado em boa hora. Temos convicção de que se cuidarmos uns dos outros , no final, todos estaremos cuidados. Pedimos a quem queira dar contribuição que nos procure no hospital pelo telefone 38 3229-4000, que serão bem vindos. O momento é de solidariedade”.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *