Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Governo de Minas Gerais estima 3.000 casos e 200 mortes no pico da pandemia

MG – Governo de Minas Gerais estima 3.000 casos e 200 mortes no pico da pandemia

MG – O subsecretário de Vigilância em Saúde de Minas Gerais, Dario Brock Ramalho, afirmou que os casos de Covid-19 em Minas Gerais devem chegar a 3.000 contaminações e de 200 a 220 mortes no pico da epidemia do Estado, atualmente previsto para o dia 6 de junho.

MG - Governo de Minas Gerais estima 3.000 casos e 200 mortes no pico da pandemia
MG – Governo de Minas Gerais estima 3.000 casos e 200 mortes no pico da pandemia

Minas registra, até esta terça-feira (5), 2.452 confirmações de infecção pelo coronavírus e 94 mortes, além de outras 94 em investigação. Ramalho e o secretário da Saúde, Carlos Eduardo Amaral, lembraram que a estimativa sobre o pico pode variar conforme a adesão popular ao isolamento social.

O isolamento tem diminuído, enquanto a mobilidade aumenta no Estado, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES). A pasta reforça que o distanciamento precisa ser mantido, inclusive, no Dia das Mães, no próximo domingo (10). Ainda conforme mostra a secretaria, a taxa de ocupação de leitos no Estado com casos confirmados ou suspeitos de Covid-19 é de 5%.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *