Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Pela COVID-19 a prefeitura de Montes Claros modifica trânsito na área central da cidade

Montes Claros – Pela COVID-19 a prefeitura de Montes Claros modifica trânsito na área central da cidade

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros, com o apoio da MCTrans, Polícia Militar e Caixa Econômica Federal, está realizando intervenções no trânsito em algumas ruas da área central da cidade.

Montes Claros - Pela COVID-19 a prefeitura de Montes Claros modifica trânsito na área central da cidade
Montes Claros – Pela COVID-19 a prefeitura de Montes Claros modifica trânsito na área central da cidade

O objetivo é proporcionar mais segurança para as pessoas que estão comparecendo à Caixa para receber o Auxílio Emergencial do Governo Federal. Assim, foram colocadas marcas no chão das proximidades da agência central do banco, para orientar sobre a distância de afastamento necessária para evitar a propagação do novo coronavírus (COVID-19).

Também foi realizada a interdição do trânsito de veículos em parte da rua Padre Augusto, e a rua Doutor Santos se tornou um corredor exclusivo para ônibus. “A demarcação vai durar pelo menos até o próximo sábado, véspera do Dia das Mães”, observou José Wilson Guimarães, presidente da MCtrans.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *