Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Homem é esfaqueado ao cobrar dívida de cliente em Taiobeiras

Norte de Minas – Homem é esfaqueado ao cobrar dívida de cliente em Taiobeiras

Norte de Minas – Um comerciante de 47 anos foi esfaqueado em Taiobeiras, no Norte de Minas, nessa terça-feira (5). Ele é proprietário de uma auto elétrica e foi agredido enquanto cobrava uma dívida de um cliente, conforme o boletim de ocorrência.

Norte de Minas - Homem é esfaqueado ao cobrar dívida de cliente em Taiobeiras
Norte de Minas – Homem é esfaqueado ao cobrar dívida de cliente em Taiobeiras

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 33 anos, teria ido ao estabelecimento fazer um reparo no carro e o comerciante cobrou a dívida. Os dois se desentenderam dentro da loja e em seguida, o homem seguiu em direção ao veículo e o comerciante foi atrás dele na rua no intuito de receber o valor.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito golpeou a vítima na barriga e fugiu a pé do local. A polícia não identificou se ele usou uma faca ou um canivete.

O comerciante foi encaminhado para o Hospital Santo Antônio e passou por cirurgia. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi preso. O carro dele foi apreendido e levado para um pátio credenciado ao Detran.

O valor da dívida não foi informado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *