Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

SBT tira o ‘Fofocalizando’ do ar e lança programa que vai ‘julgar’ famosos

SBT tira o ‘Fofocalizando’ do ar e lança programa que vai ‘julgar’ famosos

Após três anos e três meses no ar, o “Fofocalizando” encerrou sua trajetória na grade do SBT. A última edição do programa foi ao ar nessa quinta-feira (7). A atração teve seu fim decretado por Silvio Santos, que pegou todos de surpresa ao anunciar sua decisão. No lugar, será exibido uma nova atração, chamada “Triturando”, que ganhará nova identidade visual e formato. A estreia será nesta sexta-feira (8).

SBT tira o ‘Fofocalizando’ do ar e lança programa que vai ‘julgar’ famosos
SBT tira o ‘Fofocalizando’ do ar e lança programa que vai ‘julgar’ famosos

Os apresentadores Chris Flores, Lívia Andrade, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano foram comunicados ao fim da edição dessa quinta-feira (7) que o “Fofocalizando” deixaria de ser exibido.

A mesma equipe foi realocada para a apresentação do novo programa, “Triturando”, que já estreia nesta sexta. A atração, segundo o site Notícias da TV, caberá ao time de apresentadores julgar – ou “triturar” – famosos, músicas e até mesmo notícias políticas, e submeter os reprovados a uma trituração ao vivo.

A inspiração para o programa veio do quadro “Tritura ou Não Tritura”, que  Chris Flores apresentava no agora extinto “Fofocalizando” ao lado do robozinho Fofobyte – de acordo com o Notícias da TV, esse era o quadro favorito de Silvio Santos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *