Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Caixa abre 58 agências em Minas Gerais neste sábado para saque de auxílio emergencial

MG – Caixa abre 58 agências em Minas Gerais neste sábado para saque de auxílio emergencial

MG – A Caixa vai abrir 58 agências em Minas neste sábado (9), das 8h às 12h, para atendimento do saque em espécie dos beneficiários do auxílio emergencial que recebem pela Poupança Social Digital. Duas delas ficam em Montes Claros (No Centro). As agências podem ser conferidas aqui.

MG - Caixa abre 58 agências em Minas Gerais neste sábado para saque de auxílio emergencial
MG – Caixa abre 58 agências em Minas Gerais neste sábado para saque de auxílio emergencial

O banco afirma que não é preciso madrugar nas filas para sacar os R$ 600. Todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, de 8h às 12h, serão atendidas, ou seja, o expediente segue até o último cliente do dia. O banco informa que continua atento à situação das filas em todo o Brasil, atuando para que sejam reduzidas de forma gradual.

Segundo a Caixa, a capacidade de atendimento foi ampliada nas agências com a realocação de mais de 3 mil funcionários, além da contratação adicional de 4.800 vigilantes e quase 900 recepcionistas para organizarem as filas e orientarem o público.

Canais Digitais

A Caixa continua orientando as pessoas a buscar o atendimento digital, por meio do cadastramento por app, site e a movimentação do benefício pelo CAIXA Tem. Dessa forma, o banco reforça a orientação para que a população só se dirija às agências em último caso. Aqueles que receberam o crédito por meio da Poupança Digital podem pagar boletos e contas de água, luz, telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo CAIXA Tem.

Os beneficiários do Bolsa Família elegíveis para o auxílio recebem o crédito no mesmo calendário e na mesma forma do benefício regular, por meio do cartão Bolsa Família nos canais de autoatendimento, lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui. O cadastro e o pagamento do Auxílio Emergencial devem ser feitos apenas por meio do aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *