Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Adesão ao isolamento social em Minas Gerais cai para 38,6%, afirma estudo

MG – Adesão ao isolamento social em Minas Gerais cai para 38,6%, afirma estudo

MG – O índice do isolamento social em Minas Gerais está caindo, de acordo com levantamento da In Loco, empresa de tecnologia que analisa a localização de 60 milhões de brasileiros. No estado, que já ultrapassa a marca de 2 mil casos confirmados da doença, o índice do isolamento está em 38,6%.

MG - Adesão ao isolamento social em Minas Gerais cai para 38,6%, afirma estudo
MG – Adesão ao isolamento social em Minas Gerais cai para 38,6%, afirma estudo

O índice está abaixo do que já foi registrado em Minas, conforme o próprio estudo. Em 22 de março, o levantamento apontou que 62,1% dos mineiros estavam seguindo as regras do isolamento social, orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter o avanço do vírus.

Pesquisa da In Loco, divulgada na última semana, apontou ainda que apenas 40,3% dos mineiros fizeram a quarentena.

A orientação dos médicos é que a população fique em distanciamento social para aumentar as chances de controlar a pandemia, reduzindo o número de casos e de mortes.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *