Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Como apimentar a relação durante o isolamento social

Como apimentar a relação durante o isolamento social

Com todas as mudanças do mundo, com a chegada da pandemia do COVID19, os relacionamentos de diversos níveis foram afetados. Relacionamentos de trabalho, amizade e amorosos. Aniversários foram adiados, reuniões de trabalho viraram ligações por vídeo e encontros para conhecer novas pessoas passaram a ser apenas virtual. 

As distâncias parecem maiores para aqueles que moram em casas diferentes e, para os casais que moram juntos, a noção de espaço, privacidade e intimidade também mudaram. Afinal, são 24 horas por dia, todos os dias, lado a lado. Mas, como não cair na rotina em um momento em que todos os dias são iguais? Como apimentar a relação com seu parceiro durante o isolamento social

No texto de hoje, preparamos algumas dicas para ajudar na relação daqueles que moram juntos. Confira abaixo.

Tenha momentos seus para sentir saudade

Sabe quando passamos muito tempo com o outro e precisamos de um espaço e um tempo apenas com nós mesmos? Isso fica mais difícil durante a quarentena, mas deve ser considerado. 

Limite um tempo todo dia para cada um ficar em um cômodo da casa conversando com amigos, trabalhando, vendo besteiras na internet, lendo ou apenas relaxando. Ficar longe do outro por um tempo, nos faz ter mais saudade quando voltamos a ficar juntos. 

Pense em uma ajuda extra

Com o passar dos anos, muitos casais acabam tendo o dia do sexo. Sim, é verdade. Pode ser uma sexta a noite, um sábado ou domingo a tarde. E, por mais que você pense que não, reflita se você não está seguindo os mesmos padrões sexuais, posições, locais, dias e horários.

Se seu pensamento foi sim, está na hora de aproveitar a quarentena para mudar as coisas. Que tal fazer umas compras online de produtos de Sex Shop para apimentar a relação? Um gel, uma lingerie, jogos, algemas e até mesmo vibradores para casais podem ser facilmente adquiridos em lojas online e chegam até você em embalagens discretas. Aproveite para ter relações sexuais com quem você ama, mas de um jeito mais ousado. 

As fabricantes destes tipos de produtos têm investido em um mix cada vez mais variado de produtos, atendendo a todos os estilos de consumidores de todo Brasil, que buscam comprar produtos eróticos em lojas físicas ou pela internet.

Não estabeleça rotina 

Os dias estão iguais, as horas demoram a passar e não temos as novidades do mundo exterior para nos motivar, por isso, não crie rotina dentro da rotina, pois isso destrói qualquer criatividade ou vontade de mudar. Ou seja, não precisa almoçar sempre no mesmo lugar, na mesma hora. Ver a mesma série toda noite ou, até mesmo, dormir do mesmo lado da cama.

Tente fazer um jantar diferente, prepare um prato temático, se aventure por um novo tipo de seriado e até mesmo, experimente outros momentos antes de dormir. Sentir que estamos mudando faz com que tenhamos mais vontade de fazer as coisas rotineiras.

Veja possibilidades positivas 

Sim, é difícil pensar em algo positivo quando estamos vivendo uma pandemia como essa. Mas, se você está em casa com quem você ama, com saúde e disposição, porque não aproveitar para se conectar mais com seu parceiro ou parceira.

O Sábado pode não ter a festa naquele bar da moda, mas pode ter seu drink preferido ou uma garrafa de vinho com pizza em casa. Quem sabe sair para dançar não é uma opção, mas dançar na sala com um vestido sexy ou uma camisola bonita não é algo diferente e que pode apimentar as coisas entre o casal. Pense em momentos prazerosos a dois, mesmo vivendo em isolamento social, aproveite para se desconectar dos eletrônicos e conversem mais, bebem juntos, peçam aquele prato favorito do casal e divirtam-se. 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *