Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Como escolher o melhor modelo de mochila

Como escolher o melhor modelo de mochila

Quando fazemos uma compra, temos que pensar no melhor custo benefício. Ou seja, como vamos adquirir um produto de qualidade, gastando um valor considerado justo por aquilo? Esse pensamento serve para qualquer produto, seja ele uma lâmina de barbear, uma roupa, um acessório ou uma mochila. E para compras onlines e físicas também. 

Mas como saber que o produto que você está comprando é o melhor modelo possível? Uma mochila por exemplo, precisa ter compartimentos, um bom ajuste e outros itens importantes. Por isso, no texto de hoje vamos ajudar a escolher o melhor modelo de mochila para você.  Afinal, seja para trabalhar, fazer esportes ou viajar, uma boa mochila masculina é um item essencial para o homem moderno.

Função e tamanho 

Uma mochila precisa ser, antes de tudo, prática e funcional. Por isso, a nossa primeira dica é pensar qual a real função da sua compra. 

Se você busca um modelo para esportes, por exemplo, ela precisa ter uma tamanho bom para acomodar seu tênis, às vezes uma raquete ou uma bola ou, até mesmo, objetos mais simples como uma toalha e roupas molhadas pós treino. 

Se a sua mochila é para trabalho, pense no tamanho do seu laptop ou tablet, para que tudo fique bem acomodado sem forçar o zíper ou marcar muito na mochila. Nesse caso, opte por um modelo próprio para laptops, pois possuem um tamanho específico para cada tela.

Porém, se você gosta de viagens curtas de carro ou avião, uma mochila pode ser uma aliada também. Nesse caso, pense em um tamanho maior que as anteriores, mas lembre-se de obedecer o tamanho das malas de mão exigidas pelas companhias aéreas. 

Material e reforço

Outro ponto importante na hora de escolher o melhor ideal, é pensar no material e no reforço dela. Ou seja, mochilas para esporte precisam ser impermeáveis e fáceis de lavar, bem ventiladas para não ter cheiro e nem pegar umidade fácil.

Para mochilas de trabalho, ou estudo, com computador e livros, pense em alças reforçadas e acolchoadas para ser mais confortável aguentar o peso durante o dia. Além disso, opte por um material resistente, mas chique, como courino ou couro, assim ela fica versátil para trabalho, estudos e até mesmo viagens.

Bolsos e compartimentos

Essa é a dica que independe da função da mochila. Busque um modelo com bastante compartimento, assim suas coisas ficam separadas e são mais práticas de encontrar. Mochilas com bolsos laterais são boas para levar garrafas de água ou objetos que você precisa achar rápido. 

Alguns modelos possuem até mesmo compartimentos especiais para celular, nos quais você consegue passar o fio do fone e ir ouvindo sua música preferida, sem tirar o celular da mochila. 

Segurança sempre

Se você mora em cidades movimentadas, pense em mochilas com segurança dobrada. Ou seja, alguns modelos já possuem cadeado ou fecho com senha. Outras, bolsos internos que ficam encostados na sua lombar e não permitem abertura de quem está atrás de você, ou seja, consideradas mochilas anti-furto. 

Pense que se você carrega itens de valor e sai arrumado para os lugares, pode chamar atenção e, por isso, é sempre bom se prevenir e comprar uma mochila segura.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *