Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Confira as vantagens das ferramentas elétricas nas atividades domésticas e profissionais

Confira as vantagens das ferramentas elétricas nas atividades domésticas e profissionais

Confira as vantagens das ferramentas elétricas nas atividades domésticas e profissionais

A ferramenta elétrica faz o mesmo trabalho que uma ferramenta manual, mas com a vantagem de realizar esse mesmo trabalho de forma bem mais rápida.

Seja em casa ou por motivos profissionais, o uso de ferramentas não é uma tarefa simples. Um segundo de descuido pode gerar um grave problema. Por isso, as ferramentas elétricas têm ganhado cada vez mais espaço no mercado. Você conhece seus benefícios?

A tecnologia veio para facilitar a vida de todos, inclusive para profissionais que usam ferramentas manuais. Atualmente, a maioria das ferramentas convencionais já tem sua equivalente elétrica no mercado. Há vários modelos de motosserras à venda, mas é importante escolher o modelo de acordo com a atividade que precisa realizar.

Vantagens

A ferramenta elétrica faz o mesmo trabalho que uma ferramenta manual, mas com a vantagem de realizar esse mesmo trabalho de forma bem mais rápida e menos cansativa.

Por exemplo, para parafusar uma parede com uma ferramenta manual, uma pessoa gasta em média 40 segundos. Já com a parafusadeira elétrica, essa mesma pessoa gasta cerca de 10 segundos.

Custo

Os preços das ferramentas elétricas dependem muito do modelo, do tipo e da ferramenta. Existe os modelos que são indicados para uso profissional e os modelos mais em conta, que são indicados para uso doméstico. Basta pesquisar preços em diversas lojas para achar a opção mais em conta.
Utilidades

Existem ferramentas elétricas para praticamente todo tipo de trabalho. Em casa, recomenda-se ter as parafusadeiras e furadeiras para facilitar a instalação de móveis.

Em trabalhos de marcenarias, são recomendadas as serra tico-tico e serra de bancada. Na construção civil, por outro lado, usam-se martelo demolidor e martelete. Não importa qual seja a atividade, sempre haverá uma ferramenta elétrica que poderá te ajudar.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.