Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 é retomada no campus-sede da Unimontes

Montes Claros – Campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 é retomada no campus-sede da Unimontes

Montes Claros – A campanha de vacinação gratuita contra o vírus da gripe H1N1 foi retomada no campus-sede da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). Nesta etapa, o público-alvo para a imunização é de pessoas da comunidade entre 55 e 59 anos e, também, professores. O formato “drive-thru” está mantido, no qual condutor e passageiros não precisam sair do carro.

Montes Claros - Campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 é retomada no campus-sede da Unimontes
Montes Claros – Campanha de vacinação contra a Gripe H1N1 é retomada no campus-sede da Unimontes

O posto de vacinação funciona de 8 às 18 horas, na portaria Leste do campus, na saída para a Avenida José Corrêa Machado (Bairro Melo). A vacinação, que reforça as medidas preventivas contra a transmissão do Novo Coronavírus, é realizada na sede da Unimontes a partir de parceria entre a Diretoria de Gestão de Campi (DGC) e a Secretaria Municipal de Saúde.

A campanha vai até o dia 5 de junho, com atendimento de segunda-feira a sexta-feira.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Um comentário

  1. Olá, boa tarde
    Gostaria de saber se a vacinação vai ocorrer no sábado também e pra profissionais da saúde e demais pessoas tbm tem direito de vacina?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *