Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Duas pessoas morrem ao capotar varias vezes o caminhão no Norte de Minas

Norte de Minas – Duas pessoas morrem ao capotar varias vezes o caminhão no Norte de Minas

Norte de Minas – Duas pessoas morreram em um capotamento de um caminhão na BR-251, na Serra de Francisco Sá no Norte de Minas, nessa quarta-feira (20).

Norte de Minas - Duas pessoas morrem ao capotar varias vezes o caminhão no Norte de Minas
Norte de Minas – Duas pessoas morrem ao capotar varias vezes o caminhão no Norte de Minas

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em uma mureta e o caminhão capotou várias vezes em um percurso de mais de 100 metros até cair em um barranco.

O veículo ficou completamente destruído e as causas do acidente serão investigadas. O condutor, de 27 anos, e o passageiro, de 24, morreram no local.

Ainda segundo a PRF, o caminhão saiu de Sergipe com destino a São Paulo, e transportava uma carga de suco. O motorista também levava 10 pneus dentro do veículo e quando os policiais chegaram no local, três pessoas foram flagradas saqueando o material.

Os pneus já tinham sido colocados em um carro e os três foram presos. Eles foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Francisco Sá. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *