Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros confirma o 51º caso de coronavírus

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros confirma o 51º caso de coronavírus

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros confirmou o 51º caso da Covid-19 nesta segunda-feira (25 de maio). Segundo o setor de Epidemiologia do município, trata-se de um homem de 45 anos, que apresentou sintomas no início do mês de março.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros confirma o 51º caso de coronavírus
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros confirma o 51º caso de coronavírus

Ele fez exame sorológico na rede particular, que apontou resultado positivo para o coronavírus. O caso já é considerado curado.

Segundo as últimas informações divulgadas, Montes Claros tem 3.486 casos notificados e 488 em investigação. Dos 51 confirmados, 35 são considerados curados.

Confira o histórico de casos anteriores

50º – No dia 23 de maio, a Prefeitura divulgou o caso de número 50, de um paciente de 42 anos que apresentou os sintomas da doença na quinta-feira (14), e fez o exame na terça-feira (19). Ele está em isolamento domiciliar. Ainda de acordo com o município, os familiares do paciente farão exames nesta segunda-feira (25), para saber se também estão com o vírus.

48º e 49º – As vítimas são duas mulheres, uma de 35 anos, que apresentou sintomas no início deste mês. Realizou exame sorológico com resultado positivo para o coronavírus e já encontra-se curada. A outra, de 75 anos, apresentou sintomas no mês de março e realizou exame sorológico no dia 20 maio, dando o resultado positivo para a doença. Encontra-se em monitoramento junto a família.

45º, 46º e 47º casos; As vítimas são um homem de 47 anos, uma mulher de 37, e uma criança de dois anos, todos da mesma família regressaram do Rio Janeiro há 30 dias. Sentiram os sintomas e realizaram exames que tiveram resultado positivo para o Coronavírus. Toda a família encontra-se curada.

44º A vítima é uma mulher, de 49 anos, teve sintomas há cerca de 10 dias realizou teste rápido nesta terça-feira e foi constatado como positivo para o coronavírus. Ela permanece em isolamento domiciliar.

41º,42º e 43º As vítimas são, um homem de 20 anos, uma mulher de 21 e uma criança de dois anos que realizaram os testes após contato com uma pessoa com resultado positivo para o coronavírus. Toda a família permanece em isolamento domiciliar.

40º caso trata-se de uma mulher, de 33 anos, que apresentou sintomas respiratórios. Segundo a Vigilância Epidemiológica, o exame foi realizado pela Fundação Ezequiel Dias. Os familiares da paciente estão sendo monitorados e também serão testados.

39º De acordo com o setor, um homem de 27 anos apresentou sintomas no mês de abril e realizou teste, dando o resultado positivo para Covid-19. Toda a família foi testada, contudo os exames deram negativos. Paciente se encontra curado.

33º a 38º caso referem-se a quatro pessoas da mesma família; uma mulher 35 anos, um homem de 38 e duas crianças de 4 e 5 anos. Eles fizeram testes e estão sendo monitorados. São assintomáticos e estão curados.

Já os outros dois casos referem-se a a dois homens da área de segurança de 44 e 51  anos, e ambos testaram positivos. De acordo com a prefeitura, eles fizeram os exames na rede particular, mas o município vai realizar novos testes como contraprova. Ambos são assintomáticos e estão em isolamento social. As famílias também estão sendo monitoradas e também irão realizar os testes.

30º, 31º e 32º casos tratam-se  um homem de 71 anos e um familiar, de 32,  realizaram os testes e estão sendo investigados. Eles cumprem isolamento domiciliar na própria residência. Já o outro caso refere-se a uma mulher de 23 anos com histórico de viagem para São Paulo, onde apresentou sintomas e permaneceu toda a quarentena no estado paulista. Ela realizou o exame sorológico o, na qual se identificou que ela já teve a doença e  está curada.

28° e 29° Trata-se de uma mulher de 57 anos e um homem de 54, ambos da mesma família tiveram contato com caso positivo. Eles cumprem isolamento domiciliar na própria residência.

27º  Trata-se de um homem, de 44 anos. E de acordo com o órgão, o paciente já é considerado curado.

25º e 26º  Trata-se de uma mulher de 57 anos e um homem de 55, ambos tiveram contato com caso positivo encontram-se em isolamento domiciliar.

23º e 24º  Se referem aos  pacientes: uma mulher de 77 anos, portadora de comorbidades e está internada, mas encontra-se estável; e o outro, que não teve o sexo informado, possui 40 anos e está em isolamento social na própria residência.

22º caso foi informado nessa quinta-feira (7 de maio). Trata se de um homem, de 51 anos, que se mudou do Rio de Janeiro para o município há 20 dias.

21º  caso foi confirmado nessa quarta-feira (6 de maio). Trata-se de uma mulher, de 47 anos, que teve contato com uma outra pessoa já contaminada. Ela já está curada, conforme informações do município.

18°, 19° e 20° são de uma mesma família foram infectados pelo novo coronavírus em Montes Claros, no Norte de Minas. Eles tiveram contato com uma pessoa que testou para positivo para a Covid-19; todos fizeram os exames na rede particular. Os pacientes são: um homem de 46 anos de idade e duas mulheres, de 15 e 41 anos. A família cumpre isolamento social na própria residência e o caso segue sendo monitorados pelas equipes de saúde.

17º caso foi confirmado na segunda-feira 4 de maio. O paciente é um homem de 57 anos. Ele apresentou quadro de tosse e foi encaminhado para um hospital. Ele realizou o exame na rede particular no dia 30 de abril e já teve alta médica. O homem cumpre isolamento domiciliar e segue monitorado juntamente com a família dele.

16º caso foi confirmado no sábado, 2 de maio. Trata-se de uma mulher de 44 anos que realizou o exame no último dia 29 de abril na rede particular. Ela é assintomática.

14º e o 15º caso foi confirmado no dia 30 de abril. Um deles trata-se de um óbito; o paciente tinha 76 anos estava internado em um hospital da cidade desde o dia 20 de abril; ele teve uma piora e foi transferido para o CTI no dia 24 e evoluiu para óbito no dia 29. O outro caso é de uma paciente de 84 anos. Ela regressou de viagem do Estado de São Paulo no dia 5 de abri e apresentou os sintomas da doença. A idosa realizou exame no dia 24 de abril e o resultado deu positivo para Covid-19.

13º caso foi de uma mulher de 49 anos. A informação foi divulgada na quarta-feira (29 de Abril). A paciente cumpre isolamento domiciliar e apresenta estado de saúde estável.

10º, 11º e 12º casos foram divulgados na tarde desta terça-feira (28 de abril). Trata-se de um homem de 19 anos e de uma mulher, de 48. Ambos já estão curados. O outro caso é de uma mulher, de 36, que tem o estado de saúde estável e permanece em isolamento domiciliar.

oitavo e nono  são uma mulher de 33 anos e um idoso de 75. Segundo a Secretaria de Saúde, eles cumprem isolamento domiciliar e apresentam o estado de saúde estável.

sétimo caso trata-se paciente 56 anos, que estava internado por traumatismo craniano após sofrer um acidente. Ele evoluiu com morte cerebral e, ao realizar exames para possível doação de órgãos, testou positivo para a doença.

sexto caso de coronavírus foi comunicado no dia 22 de abri, trata-se de um paciente de 68 anos que, segundo o município, está em casa e segue sendo monitorado pela equipe de Vigilância Epidemiológica.

quinto caso o município divulgou no dia 16 de abril; Foi uma mulher de 45 anos, que apresentou sintomas há 30 dias, permaneceu em isolamento domiciliar e é considerada curada. Ela fez o exame de sorologia, que detectou que teve a doença.

quarto caso foi divulgado no dia 15 e trata-se de uma paciente de 53 anos, que tem diabetes e está em tratamento de neoplasia. Ela permanece internada e o quadro de saúde é estável.

terceiro caso foi de um homem de 40 anos que também realizou o teste na rede privada e cumpre isolamento em casa;

segundo caso é de uma mulher de 26 anos de idade e realizaram os testes na rede privada e cumpre isolamento em casa;

O primeiro caso foi o de um idoso de 69 que morreu no dia 1º de abril no Hospital Aroldo Tourinho. Ele apresentou os sintomas após retornar de uma viagem para São Paulo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *