Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros recebe doação de 10 mil testes para COVID-19

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros recebe doação de 10 mil testes para COVID-19

Montes Claros – A pandemia do novo coronavírus espalhou uma onda de apreensão por todo o mundo, mas também criou uma atmosfera de solidariedade como há muito não se via. Em Montes Claros não é diferente, já que é possível perceber a formação de uma grande aliança entre o poder público, as empresas e a sociedade em geral com o objetivo de combater não só a doença, mas também seus efeitos colaterais, inclusive na economia.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros recebe doação de 10 mil testes para COVID-19
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros recebe doação de 10 mil testes para COVID-19

Dentro dessa onda de solidariedade, a empresa Alpargatas, uma das maiores do Município, doou para a Prefeitura nesta terça-feira, 26, 10 mil testes sorológicos para COVID-19, que irão auxiliar o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde no monitoramento e contenção da doença.

A mesma empresa já havia produzido e doad30 mil máscaras hospitalares para a Secretaria Municipal de Saúde, além de ter distribuído 10 mil pares de sandálias para os profissionais de saúde da rede municipal e dos hospitais Aroldo Tourinho, Dilson Godinho, Universitário Clemente de Faria, Mário Ribeiro, Prontosocor e Santa Casa, além do Samu de Montes Claros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *