Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Senac prepara profissionais da beleza e estética para novo cenário após pandemia

Senac prepara profissionais da beleza e estética para novo cenário após pandemia

Como será a retomada das atividades econômicas após a pandemia? Empresas e clientes, com certeza, terão um outro tipo de relacionamento, impactado por novos procedimentos que vão desde protocolos de higienização até critérios para escolha de produtos.

Senac prepara profissionais da beleza e estética para novo cenário após pandemia
Senac prepara profissionais da beleza e estética para novo cenário após pandemia

As empresas precisam se preparar para este novo cenário. Diante disso, o Senac em Minas criou o projeto EvoluE, um conjunto de ferramentas para desenvolver as competências gerenciais, mercadológicas e normas de saúde e segurança para segmentos específicos do comércio de bens, serviços e turismo. O portfólio foi definido após realização de pesquisa com empresas no estado, atendendo assim as necessidades apontadas.

Serão cursos e workshops remotos e gratuitos, além de E-books que abordam temas referentes às questões financeiras e administrativas, ferramentas de marketing e divulgação, novas oportunidades de geração de renda e desenvolvimento de novas habilidades.

Beleza e estética

O primeiro segmento atendido será o de beleza e estética. As atividades começam na próxima semana (18h às 22h) com os workshops “Novas oportunidades de atuação e geração de renda”, no dia 26, e “Boas práticas nas redes sociais para os estabelecimentos de beleza e estética”, no dia 28. A programação se estende até o dia 16 de julho.

São 102 horas de aula, distribuídas em duas atividades semanais. Os cursos e workshops serão realizados pela plataforma Teams em horários marcados, com transmissão simultânea e conduzidos por docentes da instituição nas áreas de saúde, gestão e beleza. Os participantes receberão certificados por cada execução.

Confira a programação e se inscreva no site do Senac!

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *