Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Ana Paula Renault é abandonada pelo marido e desabafa: ‘Horrorizada’

Ana Paula Renault é abandonada pelo marido e desabafa: ‘Horrorizada’

Ana Paula Renault deixou os seguidores assustados, na madrugada desta quarta-feira (27), ao fazer stories chorando. Nas imagens, a ex-BBB e atual apresentadora do SBT contou que o relação dela de quase quatro anos com Rudimar de Maman tinha chegado ao fim.

Ana Paula Renault é abandonada pelo marido e desabafa: 'Horrorizada'
Ana Paula Renault é abandonada pelo marido e desabafa: ‘Horrorizada’

O marido a abandonou há cerca de um mês em um apartamento recém-alugado e não se prontificou a ajudá-la com nenhuma das contas. “Você divide a vida com a pessoa, ela sai de casa, volta para casa dos pais, todas as contas fixas no meu nome, um contrato de 48 meses para rescindir, sendo que a gente não ficou aqui cinco meses”, lamentou.

Ana Paula e Rudimar namoravam desde 2017 e passaram a morar juntos no ano passado, quando alugaram um apartamento de 200 m² em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo.

“Consigo me bancar, sou uma mulher autossuficiente, mas num espaço para morar uma pessoa. Não a partir do momento em que eu estava dividindo a vida, ele me abandonou, foi embora e falou que não tem nada a ver com isso”, continuou.

A apresentadora do SBT se disse horrorizada com a forma que as coisas aconteceram. “Não entendi muito ao certo. Não teve briga. Ele simplesmente virou e falou ‘Não te amo mais’, pegou as coisas e foi embora”, contou em entrevista ao UOL.”Está tudo muito triste. Ele não quis fazer acordo. Falou que eu sou uma pessoa pública e posso me virar, que eu tenho quase 40 anos. Estou bastante horrorizada.”

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *