Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Coronel Giovanne deixa o comando geral da PMMG para assumir a Funasa

MG – Coronel Giovanne deixa o comando geral da PMMG para assumir a Funasa

MG – O atual Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Coronel Giovanne Gomes da Silva, é o novo membro do Governo da Presidência da República. Ele assumirá o comando da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), vinculada ao Ministério da Saúde para promover políticas de saneamento básico à população.

MG - Coronel Giovanne deixa o comando geral da PMMG para assumir a Funasa
MG – Coronel Giovanne deixa o comando geral da PMMG para assumir a Funasa

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (29). Giovanne assume o cargo no lugar de Marcio Sidney Sousa Cavalcante, que foi exonerado. A portaria que nomeou Giovanne foi assinada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto.

Em nota, a assessoria de imprensa da PMMG destacou que, em um ano em meio com Coronel Giovanne no Comando-Geral da Polícia Militar, o Estado alcançou o menor índice de crimes violentos dos últimos oito anos.

“De janeiro a abril deste ano, na comparação com os quatro primeiros meses de 2019, a queda nos registros de crimes violentos chegou a 27% no estado, sendo que no período de comando do Cel Giovanne, a taxa de crimes violentos em Minas Gerais caiu mais de 40%. A taxa de homicídios consumados, de igual forma, caiu 15% em 2019 e, no presente ano, também apresenta redução em relação ao ano anterior, o que comprova a qualidade do serviço prestado por ele e sua equipe”, diz a nota.

O texto também destaca que Coronel Giovanne teve importância na construção dos hospitais de campanha de Belo Horizonte e de Betim.

A Polícia Militar informou que o Comandante Geral deve ser anunciado em breve.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *