Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Hospital de Campanha funcionará na UPA do Chiquinho Guimarães

Montes Claros – Hospital de Campanha funcionará na UPA do Chiquinho Guimarães

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros concluiu as obras de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Chiquinho Guimarães (região sul da cidade).

Montes Claros - Hospital de Campanha funcionará na UPA do Chiquinho Guimarães
Montes Claros – Hospital de Campanha funcionará na UPA do Chiquinho Guimarães

Porém, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o local vai funcionar, inicialmente, como um hospital de campanha, oferecendo 60 leitos clínicos para pacientes com COVID-19 e evitando assim a sobrecarga do sistema municipal de Saúde de Montes Claros, que atende não só pacientes da cidade, mas também provenientes de municípios do Norte e Nordeste de Minas, Vales do Jequitinhonha e Mucuri, além do Sul da Bahia. Um outro hospital da campanha será criado no terceiro andar da Unidade de Pronto Atendimento Municipal Alpheu de Quadros.

A criação dos hospitais de campanha reforça a capacidade do Município de lidar com a pandemia e permite que a cidade possa avançar na abertura gradual das atividades econômicas e sociais, para que Montes Claros possa voltar, aos poucos, à “normalidade”.

A Prefeitura está concluindo o processo seletivo simplificado que vai contratar os 196 profissionais de saúde que irão atuar nesses hospitais. No dia 1º de junho, o resultado do processo será divulgado no site da Prefeitura. A contratação para a prestação de serviços será por tempo determinado e o prazo de vigência do contrato será de três meses, sendo admitida a sua renovação por igual período. 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *