Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Minas tem mais de 5,3 mil pessoas curadas da Covid-19

MG – Minas tem mais de 5,3 mil pessoas curadas da Covid-19

MG – Minas atingiu nesta segunda-feira (1º) a marca de 5.341 pessoas totalmente curadas da Covid-19. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES), 489 pacientes recuperados foram confirmados nas últimas 24 horas. 

MG - Minas tem mais de 5,3 mil pessoas curadas da Covid-19
MG – Minas tem mais de 5,3 mil pessoas curadas da Covid-19

O balanço do órgão mostra que praticamente metade dos doentes se curaram, até o momento, do novo coronavírus. Hoje, o total de casos da enfermidade está em 10.670. Deste total, 278 morreram.

Na ponta do lápis, 5.051 mineiros seguem em tratamento, sendo 1.664 internadas em hospitais do Estado. O restante está em isolamento domiciliar. Até o momento, o coronavírus já deixou pelo menos uma pessoa doente em 453 municípios.

Belo Horizonte é o epicentro da doença no Estado, com 1.833 casos confirmados e 49 mortes. Nas últimas 24 horas, a capital não registrou óbitos, mas teve 30 diagnósticos positivos do novo coronavírus.

Nesta segunda, a metrópole completa oito dias de flexibilização parcial do comércio. A evolução da doença é acompanhada pelo Comitê de Combate à Covid e, na próxima sexta-feira (5), a prefeitura vai anunciar se haverá mudanças no isolamento social.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *