Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Monitoramento em barrerias sanitárias em Montes Claros já alcançou mais de 2 mil pessoas

Montes Claros – Monitoramento em barrerias sanitárias em Montes Claros já alcançou mais de 2 mil pessoas

Montes Claros – Em reunião  no Centro Integrado de Comando e Controle Local de Enfrentamento à Covid-19 (CICCL), compareceram representantes do consórcio Mocbus, responsável pelo transporte coletivo em Montes Claros. Entre os assuntos abordados estavam as medidas a serem adotadas no combate ao coronavírus. 

Montes Claros - Monitoramento em barrerias sanitárias em Montes Claros já alcançou mais de 2 mil pessoas
Montes Claros – Monitoramento em barrerias sanitárias em Montes Claros já alcançou mais de 2 mil pessoas

Também no encontro foi apresentado um balanço sobre as barreiras sanitárias implementadas no município. Até o momento, 3.657 pessoas foram abordadas, com 2.193 monitoramentos e 460 notificações por descumprimento de regras. “As barreiras sanitárias são importantes para conter a chegada do vírus à cidade”, destacou a secretária municipal de Saúde, Dulce Pimenta.

De acordo com a atualização da Vigilância Epidemiológica de Montes Claros divulgada nesta segunda-feira, 1º de junho, 69 pessoas testaram positivo para a COVID-19 na cidade. Desse total, 42 já são considerados curados, e 2 óbitos foram registrados.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *