Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Fogo atinge dependências da Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte; veja vídeo

Fogo atinge dependências da Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte; veja vídeo

Um incêndio atingiu uma área de vegetação de um dos centros de treinamento do Cruzeiro, a Toca da Raposa 1, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (1).

Fogo atinge dependências da Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte; veja vídeo
Fogo atinge dependências da Toca da Raposa 1, em Belo Horizonte; veja vídeo

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o fogo já foi controlado, e está investigando as causas do incidente. A princípio, as chamas não atingiram as demais estruturas do local, e ninguém ficou ferido.

Veja: 

Leia a nota:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que, na noite desta segunda-feira, 1º de junho, um pequeno incêndio atingiu parte das dependências da Toca da Raposa 1. O fogo, no entanto, foi rapidamente contido, inclusive sem a necessidade de se acionar o Corpo de Bombeiros.

O Clube também informa que está apurando a causa do incêndio, mas reitera que a situação foi rapidamente controlada e não causou maiores danos.

A reportagem de O TEMPO entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que confirmou que, realmente, a corporação não foi acionada para debelar nenhum incêndio no local.

A Toca da Raposa 1 fica localizada na avenida Otacílio Negrão de Lima, no bairro Bandeirantes, e é utilizada principalmente para abrigar os jogadores de base do clube.

As informações são do Portal O Tempo

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *