Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Conselho Municipal do Idoso faz repasse de recursos para a Associação Presente

Montes Claros – Conselho Municipal do Idoso faz repasse de recursos para a Associação Presente

Montes Claros – O Conselho Municipal do Idoso de Montes Claros realizou, nessa semana, um repasse de recursos para a Associação Presente de Apoio a Pacientes com Câncer “Padre Tiãozinho”, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que acolhe pacientes carentes em tratamento contra o câncer provenientes das cidades do norte de Minas e do sul da Bahia.

Cibely Diniz e Juscelino Manso
Cibely Diniz e Juscelino Manso
Foram repassados R$ 361.600 para a associação, dinheiro esse que será investido na construção de um hospital. Os recursos são oriundos do Fundo Municipal do Idoso, que por sua vez é abastecido por parte do Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas. Todas as empresas e cidadãos que declaram o imposto podem pedir aos contadores que destinem parte do valor recolhido para o Fundo Municipal, que tem como objetivo financiar projetos e organizações que prestam apoio à população idosa de Montes Claros.
O repasse foi autorizado pelo Conselho Municipal e realizado pela presidente do Conselho, Cibely Diniz, e pelo tesoureiro da entidade, Juscelino Manso.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *