Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Mulher morre ao ter pescoço atingido por linha chilena em Bocaiuva

Norte de Minas – Mulher anos morre ao ter pescoço atingido por linha chilena em Bocaiuva

Norte de Minas – Uma mulher de 24 anos morreu ao ter o pescoço atingido por uma linha chilena em Bocaiuva no Norte de Minas. Um homem foi preso.

Linhas apreendidas pela PM — Foto: João Lã dos Santos/Arquivo Pessoal
Linhas apreendidas pela PM — Foto: João Lã dos Santos/Arquivo Pessoal

A vítima andava de moto por uma estrada que margeia a BR-135, quando foi ferida. 

Segundo informações fornecidas por testemunhas à Polícia Militar Rodoviária Estadual, ao ser atingida a jovem caiu e a moto ficou desgovernada. A linha chilena é usada ilegalmente para soltar pipa e tem maior poder de corte que de cerol.

O Samu foi chamado e constatou o óbito da jovem, que teve uma lesão profunda no pescoço e hemorragia intensa. A perícia da Polícia Civil também esteve no local.

O corpo de Bruna foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Montes Claros , junto com a linha apreendida no local.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *