Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Hotel fazenda ou um destino romântico? Confira os destinos de MG que foram reabertos

Hotel fazenda ou um destino romântico? Confira os destinos de MG que foram reabertos

Hotel fazenda ou um destino romântico? Confira os destinos de MG que foram reabertos
Chalé da Pousada Pedra e Sonhos em Monte Verde

Você que pretende viajar sem colocar em risco à sua saúde, pode realizar atividades ao ar livre e ainda saborear o que de melhor a culinária da região oferece. 

A Prefeitura de Camanducaia, onde fica o distrito de Monte Verde, no Sul de Minas, autorizou a reabertura dos hotéis, pousadas e restaurantes. Esses estabelecimentos podem receber hóspedes com taxa de ocupação de até 40%. Você que pretende viajar sem colocar em risco à sua saúde, pode realizar atividades ao ar livre e ainda saborear o que de melhor a culinária da região oferece.

Monte Verde é a conhecida por “suíça brasileira”. Destino romântico, o distrito é preferido pelos turistas do estado de São Paulo, mas aos poucos começa a ser explorado pelos mineiros, principalmente os que moram no Sul de Minas. O distrito é conhecido por sua temperaturas geladas, além de ser uma região com matas preservadas.

Em Santa dos Montes, cidade localizada a 135 km de Belo Horizonte, cinco hotéis fazenda estão recebendo turistas com uma série de cuidados para evitar o coronavírus. A taxa de ocupação não pode passar de 50%. Um  dos locais reabertos em Santana dos Montes é o Hotel Fonte Limpa, onde você pode fazer caminhadas, andar cavalo ou passear de charrete em estrada cercada por uma mata toda preservada. A maioria dos hotéis fazenda de Santana dos Montes oferece pensão completa.

A Serra do Cipó, destino localizado a 100 km de Belo Horizonte, vai começar a receber turistas no dia 10 de junho, próxima quarta-feira (10;06), depois de mais dois meses com todas as atividades ligadas ao turismo proibidas. A Serra do Cipó tem tem cerca de 130 pousadas e 55 restaurantes.

Um decreto da Prefeitura de Santa do Riacho, onde fica a Serra do Cipó, autorizou a reabertura de pousadas, bares e restaurantes com uma série de medidas para evitar aglomerações. A taxa de ocupação terá que ser no máximo de 50%. O acesso aos parques e cachoeiras só será permitido a partir de 24 de junho.

Voos com descontos

Que tal garantir hospedagem nos destinos que estão recebendo turistas e ainda garantir passagens aéreas baratas? Neste post você encontra os links de todas essas promoções.

Se você pretende viajar para a Serra do Cipó ou Santana dos Montes a dica é ir de avião até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, e para Monte Verde a melhor opção é o Aeroporto de Guarulhos.

Pretende viajar para Minas Gerais? Faça aqui a sua cotação e garanta passagens aéreas com descontos especiais?

Para a sua hospedagem

Garanta aqui sua hospedagem em Santana dos Montes

Faça aqui a sua reserva na Serra do Cipó

Aqui você encontra hospedagem em Monte Verde

Mais notícias sobre promoções e destinos você encontra no Tudo Viagem

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.