Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Três adolescentes são detidos por matar homem a pauladas em Pirapora

Norte de Minas – Três adolescentes são detidos por matar homem a pauladas em Pirapora

Norte de Minas – Um homem de 40 anos foi morto a pauladas neste domingo (7) no bairro Jardim Primavera, em Pirapora no Norte de Minas.

Norte de Minas - Três adolescentes são detidos por matar homem a pauladas em Pirapora
Norte de Minas – Três adolescentes são detidos por matar homem a pauladas em Pirapora

 

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a vítima consumia bebidas alcoólicas acompanhado de um grupo de jovens e adolescentes quando teve início uma discussão.

Ainda de acordo com a PM, um jovem de 23 anos deu uma facada no ombro de um dos adolescentes, de 17 anos, e entrou dentro de uma residência em seguida.

O dono da casa, que acompanhava o grupo, tentou impedir que os demais entrassem no local, mas acabou sendo agredido violentamente com pedaços de madeira na cabeça. Quando os militares chegaram ao local, o morador já se encontrava sem vida.

Segundo a polícia, os três adolescentes, que haviam fugido após o ato, foram localizados e apreendidos. O menor de 17 anos, que havia sofrido ferimento de faca, foi levado para o Pronto Socorro, antes de ser apreendido e encaminhado para a Delegacia. O homem de 24 anos, que também participou das agressões, está foragido.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *