Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Hipolabor Farmacêutica contrata funcionários para fábrica de Montes Claros

Montes Claros – Hipolabor Farmacêutica contrata funcionários para fábrica de Montes Claros

Montes Claros – A Hipolabor Farmacêutica abriu a contratação de funcionários para a sua nova planta de produção sediada em Montes Claros e que deverá começar a funcionar a partir de julho.

Montes Claros - Hipolabor Farmacêutica contrata funcionários para fábrica de Montes Claros
Montes Claros – Hipolabor Farmacêutica contrata funcionários para fábrica de Montes Claros

 

São vagas para:

Analista de Qualificação, que tem a função de elaborar e executar protocolos de qualificação de equipamentos e utilidades, devendo ser engenharia mecânico, elétrico, controle e automação ou afins.

Coordenador de Produção, para as atividades relativas aos processos de fabricação e embalagens, devendo ser um farmacêutico com formação superior.

Técnico Químico Manipulador, para executar atividades referentes à manipulação de medicamentos e se exige o ensino médio completo com formação em técnico em química.

Coordenador de Qualificação e Calibração, para observar a calibração e qualificação de equipamentos e utilidades e deve ser engenheiro.

Controlador, para que tem a formação de Técnico em elétrica; eletrônica; Eletrotécnica, Eletromecânica; Mecânica e Automação.

Sobre a Hipolabor

A Hipolabor, que completou 30 anos de atuação em abril deste ano, é atualmente a maior indústria farmacêutica de Minas Gerais e líder no ranking brasileiro de fabricantes de medicamentos injetáveis. Essa trajetória de sucesso começou em 1984, com a implantação da primeira unidade no município de Contagem (MG). Com um expressivo volume de vendas alcançado em todo o território nacional, em 1988 a empresa foi transferida para uma área maior, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. Em 2001, foi inaugurada mais uma unidade, dessa vez na capital mineira.

A empresa está se expandindo cada vez mais. A construção de uma nova planta industrial, em Montes Claros (MG), é mais um investimento da Hipolabor. Com a nova unidade, a empresa pretende aumentar a sua capacidade produtiva em 500% na linha de sólidos e em 200% na linha de medicamentos injetáveis.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *