Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Detento é baleado dentro do hospital de Bocaiuva após agredir agente penitenciário

Norte de Minas – Detento é baleado dentro do hospital de Bocaiuva após agredir agente penitenciário

Norte de Minas – Um homem foi baleado dentro do Hospital Municipal Dr. Gil Alves em Bocaiuva no Norte de Minas Gerais, neste domingo (14).

Norte de Minas - Detento é baleado dentro do hospital de Bocaiuva após agredir agente penitenciário
Norte de Minas – Detento é baleado dentro do hospital de Bocaiuva após agredir agente penitenciário

 

Segundo a Prefeitura, o homem estava sob custódia de dois agentes penitenciários; ele foi encaminhado para atendimento médico após ter sido preso por tomar a arma de um policial militar na cidade de Rio Pardo de Minas. Durante a ocorrência o preso teria levado um tiro em uma das mãos.

Já dentro do hospital, o custodiado pediu para ir ao banheiro e, durante o seu deslocamento, alcançou a arma de um dos agentes. O preso ainda desferiu coronhadas na cabeça do policial que teve cortes na cabeça. Após a ação, o preso foi impedido com um disparo de arma de fogo por parte do outro policial penal que integrava a escolta.

Conforme a nota divulgado pela prefeitura, o custodiado não corre risco de morte. Ainda segundo a gestão, o homem foi levado para a cidade porque todos os presos do Norte de Minas, devido à pandemia do coronavírus, estão sendo encaminhados para o presídio e em seguida transferidos para o sistema prisional mais próximo.

O policial penal autor do disparo que atingiu o preso foi ouvido e liberado.

A investigação do caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *