Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

MG – Minas ultrapassa 500 mortes confirmadas por Covid; 22 mil casos foram registrados

MG – Minas ultrapassa 500 mortes confirmadas por Covid; 22 mil casos foram registrados

MG – O coronavírus já matou 502 pessoas em Minas Gerais, conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta terça-feira (16). Só nas últimas 24 foram 21 óbitos relacionados à Covid-19.

MG - Minas ultrapassa 500 mortes confirmadas por Covid; 22 mil casos foram registrados
MG – Minas ultrapassa 500 mortes confirmadas por Covid; 22 mil casos foram registrados

 

Belo Horizonte concentra a maioria dos casos em que os pacientes perderam a luta para a doença. Do total de mortes, nove são de moradores da capital. De acordo com o balanço, foram registrados casos da doença em 575 municípios, sendo que houve mortes em 153.

O boletim epidemiológico da SES mostra ainda que Minas tem 22.024 casos confirmados de Covid, onde 11.826 pessoas já se recuperaram.

Belo Horizonte continua sendo a cidade com maior número de casos confirmados, com 3.412 registros, enquanto Uberlândia aparece com 2.135 confirmações. Outros municípios muito afetados são Juiz de Fora (843 casos), Contagem (651), Uberaba (370), Ipatinga (691), Itabira (454), Divinópolis (250), Extrema (234) e Betim (381).

O levantamento estadual mostra que 55% dos pacientes com o vírus são do sexo masculino e 80% das pessoas infectadas têm entre 20 e 59 anos. Em relação aos óbitos, 84% das vítimas tinham alguma comorbidade e 73% mais de 60 anos.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *