Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Norte de Minas – Corpo de Bombeiros realizam busca à desaparecido no município de Nova Porteirinha

Norte de Minas – Corpo de Bombeiros realizam busca à desaparecido no município de Nova Porteirinha

Norte de Minas – O Corpo de Bombeiros tem realizado buscas do senhor Ivon Alves de Souza, 50 anos (apelidado por Didi), está desaparecido desde o dia 10/06, entre o município de Nova Porteirinha e Janaúba, sobretudo próximo à Colonização II e o povoado de Juazeiro, desde a quinta-feira 11-06.

Ivon Alves de Souza, 50 anos (apelidado por Didi)
Ivon Alves de Souza, 50 anos (apelidado por Didi)

 

Segundo informações dos familiares, o desaparecido usava camisa branca numerada nas costas e bermuda jeans de cor clara, relatam ainda histórico do uso de álcool, acuidade visual reduzida decorrente da doença de Glaucoma, sendo ainda informado que nos últimos dias antes do desaparecimento estava apresentando fala confusa e desconexa.

Após investigação junto a familiares, amigos e moradores do local, o corpo de bombeiros tem intensificado as buscas em matas, plantações e vias rurais próximas a Fazenda ESTRELA DO NORTE (último local onde foi visto).

Os moradores da região prestaram informações sobre possíveis trajetos feitos pelo desaparecido e bem como foram orientados a fazer contato via 193 em caso de notícias que levem ao seu encontro, que até a data presente, não foi localizado.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *