Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – UAI volta a funcionar com atendimentos agendados em Montes Claros

Montes Claros – UAI volta a funcionar com atendimentos agendados em Montes Claros

Montes Claros – A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Montes Claros voltou a funcionar parcialmente nessa segunda-feira (15 de junho); alguns serviços oferecidos pela unidade haviam sido suspensos devido as medidas de controle ao coronavírus.

Montes Claros - UAI volta a funcionar com atendimentos agendados em Montes Claros
Montes Claros – UAI volta a funcionar com atendimentos agendados em Montes Claros

 

De acordo com a gerente de atendimento Vivian Narciso Santos, está disponível os atendimentos da Polícia Federal como a emissão e entrega de passaporte. Os procedimentos devem ser agendados, obrigatoriamente no site. Segundo gerente os trabalhos da empresa estão voltando de forma gradativa.

“Abrimos a unidade no dia 26 de maio com os serviços de emissão e entrega de Identidade, entrega de CNH e CRLV (devolvidos dos Correios). No dia 28 iniciamos também o atendimento para Seguro Desemprego. Priorizamos os serviços essenciais para a população”, diz.

Ainda segundo a gerente, a emissão de passaporte deve ser agendada no site da Polícia Federal. “Estamos tomando todas as medidas de segurança para evitar o risco de contaminação da Covid-19, como distanciamento de cadeiras, disponibilização de álcool gel para funcionários e cidadãos, uso obrigatório de máscaras, e aferição da temperatura de todos que entram na unidade” afirma Vivian.

Qualquer dúvida em relação ao atendimento pode ser enviada no e-mail: uai.montesclaros@minascidadao.com.br ou pelo telefone 38 3218-4200.

Os atendimentos em Montes Claros é realizado de 08h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os serviços de emissão e entrega de passaporte foram retomados também nas Unidades de Belo Horizonte (na Praça Sete), Governador Valadares, Uberlândia, Varginha e Juiz de Fora.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *