Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Combate ao trabalho infantil; LIVE nesta sexta-feira

Montes Claros – Combate ao trabalho infantil; LIVE nesta sexta-feira

Montes Claros – A Prefeitura de Montes Claros irá transmitir nesta sexta-feira, 19 de junho, uma LIVE com o tema “Trabalho Infantil Não É Brincadeira”, como parte das ações de conscientização que vêm sendo promovidas nesse mês, já que no dia 12 de junho se celebra o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil.

Montes Claros – Combate ao trabalho infantil; LIVE nesta sexta-feira

A LIVE poderá ser acompanhada pelo perfil oficial da Secretaria Municipal de Saúde no Instagram (@sec_saude_moc), a partir das 15 horas, e terá a participação de Ronilde Soares Rodrigues, psicóloga e gestora técnica do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI); Candice Diniz Pinto Melo Franco, advogada pública de Montes Claros, assessora no TJMG e professora de Direito; e Ana Carolina Ribeiro Lopes e Ruas, médica psiquiatra, membro da Associação Brasileira de Psiquiatria e professora de Medicina.

O Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil já é comemorado há 18 anos. A Organização Internacional do Trabalho (OIT) realiza sempre, nessa data, campanhas para alertar a população sobre o risco de crescimento desse tipo de ocupação. O dia é uma oportunidade para sensibilizar, informar, debater e dar destaque ao combate a essa violação de direitos de crianças e adolescentes. Em Montes Claros, esse combate é feito através de uma ação conjunta e continuada de diversas secretarias municipais e parceiros intersetoriais.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *