Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Site criado em Montes Claros dá visibilidade para pequenos comerciantes de todo o Brasil

Montes Claros – Site criado em Montes Claros dá visibilidade para pequenos comerciantes de todo o Brasil

Montes Claros – A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) jogou uma sombra de incertezas sobre todo o empresariado brasileiro, atingindo de maneira especial os pequenos comerciantes, aqueles que não contam com capital de giro nem reservas financeiras para eventos inesperados como esse.

Montes Claros - Site criado em Montes Claros dá visibilidade para pequenos comerciantes de todo o Brasil
Montes Claros – Site criado em Montes Claros dá visibilidade para pequenos comerciantes de todo o Brasil

Para ajudar esses pequenos empresários e prestadores de serviço, foi criado, em Montes Claros, o site “Pede Por Perto” (pedeporperto.com.br), que tem o objetivo de dar visibilidade a esses pequenos negócios e aproximá-los dos clientes, de forma a permitir que eles continuem vendendo e entregando os produtos, mesmo no meio desse crise mundial de saúde que estamos vivendo.

O site foi idealizado por Fred Rocha, consultor e palestrante especializado em Varejo, que contou com o apoio da Prefeitura de Montes Claros (através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo) para conseguir desenvolvê-lo. A plataforma já é um grande sucesso, tendo mais de 25 mil empresários de todo o Brasil cadastrados, sendo mil de Montes Claros. O site conta com um espaço exclusivo para os comerciantes de Montes Claros (https://pedeporperto.com.br/moc ) e um outro para o Mercado Municipal Christo Raeff (https://pedeporperto.com.br/mercadodemontesclaros/comprar).

Fred explica que já é possível gerar o QR Code dos estabelecimentos, para serem afixados nas fachadas, e em breve será disponibilizado um aplicativo do sistema. Ele acredita que, mesmo com o tão esperado fim da pandemia, o site continuará a ser um sucesso. “Estamos oferecendo conveniência para os clientes”, explica.

“O nosso apoio e engajamento, desde o primeiro momento, veio para atender a orientação da Administração Municipal no sentido de buscarmos soluções que viessem a minimizar os efeitos da pandemia nos negócios dos pequenos comerciantes, inclusive do Mercado Municipal, berço do projeto”, explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Edilson Torquato.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *