Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Câmara aprova proposta que suspende dívidas do Fies durante a pandemia

Câmara aprova proposta que suspende dívidas do Fies durante a pandemia

A Câmara dos Deputados aprovou nesta sexta-feira (19)  projeto de lei que suspende os pagamentos de dívidas que estudantes junto ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) durante o estado de calamidade pública relacionado ao coronavírus. 

Câmara aprova proposta que suspende dívidas do Fies durante a pandemia
Brasília – Plenário da Câmara dos Deputados antes do inicio da discussão do relatório do Impeachment (Antônio Cruz/Agência Brasil)

 

A proposta suspende o pagamento das parcelas aos estudantes que estão em dia com as prestações do financiamento e também  aqueles com parcelas em atraso por, no máximo, 180 dias.

Para ter direito a suspensão, o inadimplente deve manifestar o interesse ao banco no qual detém o financiamento, presencialmente ou por meio dos canais de atendimento eletrônico. A proposta segue agora para sanção presidencial.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *